segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Entrevista com meu pai, Roberto Jefferson


Entrevisto nesta terça-feira, dia 14, e também no dia 21, próxima terça-feira, em meu programa Rio no Coração, às 12h30 na TVJB, meu pai, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. O programa está imperdível. Faremos uma análise de todo o atual contexto político do Brasil e também da crise aérea e tudo que ela acarreta atualmente para o Brasil. Confira abaixo alguns dos comentários de Roberto Jefferson feitos durante o programa.


Frases Roberto Jefferson - Programa Rio No Coração

SOBRE A OPOSIÇÃO
"Não há oposição por política no Brasil. Está todo mundo com a viola no saco. O Lula alugou o Congresso."

SOBRE AS VAIAS A LULA
"Lulinha, se eu estivesse no Maracanã, eu te vaiava também. Uhuhuhuhuh!"

SOBRE A POSSIBILIDADE DE UM TERCEIRO MANDATO DE LULA
"O Lula passou do momento de dar o golpe. Vai ficar só nessa conversa safada de que querem dar o golpe."

SOBRE A POSSIBILIDADE DE CENSURAR A IMPRENSA
"Ele vai tentar calar a imprensa. Mandar um projetinho pro Congresso. Mas mesmo com o Congresso de joelhos, eu não acredito que eles vão dar a cabeça da imprensa para ele."

SOBRE O USO POLÍTICO DA POLÍCIA FEDERAL

"´Triste é o país em que os heróis são os delegados de polícia e os procuradores da República."

SOBRE O ARGUMENTO PREFERIDO DO PRESIDENTE LULA: "EU NÃO SABIA"
"Oh lulinha, o que você tá fazendo aí? Você não sabe de nada! Oh Barbudinho, o que você tá fazendo aí?"

Nenhum comentário: