quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Regime de excessão

A determinação do governo em punir a classe média pela não prorrogação da CPMF revela uma postura criminosa da corte instalada atualmente no Planalto. A recente medida da Receita Federal em quebrar o sigilo bancário de quem movimentar mais de R$ 5 mil é um escárnio e uma agressão ao Estado Democrático de Direiro, pois viola direitos constitucionais. Lula não é rei e nunca será, pois enquanto neste País houver Justiça, pretenções absolutistas como a em curso pela corte palaciana jamais vingarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, acho que o governo cometeu um grave "erro", e que o mesmo não pode ser considerado um "engano". Se a CPMF fosse realmente necessária, a saúde do país não estaria no CTI. Qto ao novo imposto, só depende da população, afinal este ano tem eleições. A luta continua.