quinta-feira, 5 de julho de 2007

PTB mulher Rio realiza 1º reunião


"Lugar de mulher é no poder!". Foi repetindo o lema definido em recente reunião do PTB Mulher Nacional, que eu Presidente do PTB no Rio de Janeiro, iniciei a reunião de instalação do PTB Mulher no Rio. O slogan, com o qual o PTB Mulher trabalhará neste ano, tem como foco a conscientização das mulheres sobre a importância de sua participação mais efetiva na política. Como complemento a este trabalho as mulheres petebistas iniciarão uma grande campanha de filiação de ao partido, prevista para acontecer no início de setembro.


Um comentário:

confusão disse...

Cristiane, Li o seu artigo e sua posição sobre o aborto e fiquei me questionando: A mulher (sou meulher) nao pode se prevenir de uma gravidez? Pois eu comecei a minha vida sexual aos 17 anos e nunca engravidei, ou tomava anticoncepcional ou meu namorado usava camisinha. Agora dizer que engravidar é culpa do Estado e problema de saúde pública além de discordar de vc fico querendo saber de onde essas informações vieram, até mesmo a questão da violência, pois assim teremos que pensar ou deduzir que no Rio todas as mães ou eram jovens ou solteiras, por isso está essa situação de criminalidade de violência desordenadas.
Por outro lado, meus pais se separaram e viv só com a minha mãe, e não sou criminosa, e não pretendo seu, pelo contrário, estudo direito, me formarei em breve e trabalho em um município em pequeno (na procuradoria) distante da minha cidade que é SP e não vejo esse negócio de filho indesejado: Uma vez que vc se disse sim ao ato sexual sem proteção vc assumiu todo e qualquer risco.
Me desculpe, mas acredito que a mulher deveria ao saber que vai realizar o ato sexual ou se preparar antes como nos postos de saúde tem camisinhas e pilulas, mas não responsabilizar Estado e Sociedade, pois imagine um Prefeito e um governador ao lado de cada indivíduo no momento do ato sexual? Seria algo para: Allém da Imaginação".
Quando vc não quer comer determinada comida em um restaurante vc tem escolha, e se não estiver satisfeita vai embora, ou vai me dizer que culpa o dono do restaurante por isso tb? É o caso do Aborto: Por que vc vai abortar e matar uma vida se vc em vida e deveria ter consciência poderia ter evitado a gravidez?
Em casos de saúde com perigo de vida para a mãe aí sim ela pode ter esse direito, agora exterminar os fetos porque errou no dia da transada me desculpe, isso é pra lá de furada, é uma desculpa pra todo mundo ficar transando e depois dizendo: Ahhhhhh!!!!!! Desculpe aconteceu.... preciso tirar este alienígena indesejado. Aí sim vai virar caso de sáúde pública e caos na saúde, pois os corredores vão ficar cheios das chuchucas de bailinhos fanks arrependidas de dar o corpo sem pensar... Na verdade é só o que todos o que desejam abortar numa boa tem em comum: NÃO PENSAM... QUERIAM SE REFESTELAR E CAIR NA GANDAIA E CLARO... COLOCAR A CULPA NO GOVERNO E QUEM SABE NA SOCIEDADE TODA....

MULHER NO PODER SIM: MAS ABORTO COMO DESCULPA DE CRIME E DE PROBLEMAS FAMILIARES.... ESSA NÃO DÁ PRA AGUENTAR... ME DESCULPE....

E SEI QUE ESTUDOU DIREITO... RESPEITO A SUA OPINIÃO... MAS NÃO A ACOMPANHO EM ABSOLUTO...